segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bijuteria

Tendência: Ear Cuffs | Bijuterias 2013

Tendência: Ear Cuff | Bijuterias 2013Brincos que se popularizaram em meados da década de 30, pelo joalheiro Marcel Boucher (1937), enlouqueceu a aristocracia, tão viciadas pelo “excesso”, e ano após ano, desde então,re-emergiu como uma marca de um estilo muito parecido com os punks na década de 80.
No entanto, este novo ressurgimento vem crescendo, desde 2010 e não pararam de aparecer timidamente nas passarelas de grandes estilistas.

Jason-Wu Roberto-Cavalli dicas sobre moda

Um acessório muito utilizado desde a antiguidade, indispensável em trajes femininos na Índia, bem como na etnia Tai (Tailândia), que por causa do seu tamanho excessivo eram usados pendurados no ouvido. Por isso, na atualidade, esse tipo tão marcante de brinco, aparece na orelha de modo de “bracelete”, sem necessidade de furo na orelha.
No entanto, apesar de seus começos tímidos em tamanho de anel, em uma temporada marcada por silhuetas “oversized” e tamanhos XXL, Não é de se estranhar que estes brincos venham prontos para abraçar praticamente toda a orelha.


Ear-Cuff india dicas sobre moda
Brincos que superaram toda uma revolução no seu tempo e que apesar de ser originalmente decorado com motivos florais, inspirados na natureza, agora você encontra com estrelas, caveiras, animais, cristais, cruzes, correntes…
Com muitos estilos se tornando um brinco muito versátil. Uma vez que apos o uso na década de 80 para complementar o look dos rebeldes punks, hoje em dia não só encontrar no estilo roqueiro, mas também em românticas, glamourosas, étnicas e retrô.


earscuffs
Muitos estilistas têm apostado pelo renascimento do “ear cuff” e com uma surpreendente diversidade de estilos desses mimos: Chanel, Alexander Wang, Karl Lagerfeld, Jean Paul Gaultier, Marios Schwab, Alexander McQueen, Repossi, Husam El Odeh, Nasty Gal, Anni Jürgenson, Sally Koeswanto, Litter SF, Rachel Comey…
Alguns desses brincos, você deve usar sozinho se não quer parecer uma árvore de Natal.
Embora hoje essas “capas de orelhas” contam com um designer elegante, existem modelos de “ear cuff” muito sutil e elegante, mas existem outros modelos que possuem uma armação que possui uma mistura de colares ou peças de outras jóias, resultando ao meu entender algo mais grotesco. Alguns modelos são perfeitos para usar como o penteado de Diane Kruger, e graças a algumas modelos mais chamativos, também é possível usar usar o cabelo ao vento.
dicas sobre moda ear cuffs
dicas sobre moda biju
Os “Ear CuffS” inundam as passarelas de grandes estilistas, e ocupam um papel de protagonista no street style(estilo urbano) das grandes cidades, e as celebridades também aderiram, mostrando que esses brincos tão singulares, são compatíveis com todos os estilos possíveis.
Sendo uma forma bastante inovadora, um momento perfeito para investir nessas peças tão únicas, sem desperdício passageiro.
ear cuffs dicas sobre moda1
Ear Cuffs dicas sobre moda
Ear-Cuffs dicas sobre moda
Ear-Cuffs-tendencia-Primavera-Verao-dicas-sobre-moda
Tendências de Bijuterias 2013

As Tendências de Bijuterias Outono Inverno 2013 têm uma conexão com as roupas. Podemos encontrar todos os tipos de modelos de acordo com o nosso estilo, mas depois de analisarmos as razões e as tendências recorrentes da temporada.
O estilo roqueiro de crânios em todos os tipos de roupas também se impõe em colares e pulseiras. Desde o verão passado podemos vê-las e continuará sendo moda neste ano. Podemos apreciá-las em diferentes cores e em prata. São muito comuns as pulseiras compostas por vários crânios pequenos.
Seguindo com a linha que recorda a um estilo mais roqueiro, podemos destacar as cruzes. É possível vê-las também em pulseiras, colares e brincos. Certifique-se de não adquirir cruzes muito longas em colares já que pode parecer proceder de alguma ordem eclesiástica.
Os animais são elementos muito recorrentes em bijuterias que continuaremos a ver este ano. Lembre-se que não faz muito tempo podíamos ver camisetas com fotos de animais, e permanecem sendo muito típicas. Nas bijuterias, vemos principalmente corujas, águias e cobras, entre outros.
Como já dissemos em outras ocasiões, as tachas e os pregos estão presentes em qualquer roupa de ruptura porque são tendência. As combinações em bijuterias são várias, desde pulseiras que sejam em sua totalidade com pregos ou com caveiras, tachas ou cores fluorescentes. Recorda-nos a um estilo punk.
Outra das tendências fortes de bijuterias outono inverno 2013 é o barroco e seus ornamentos. Pois bem, podemos ver nas lojas, uma bijuteria mais ostentosa, de grandes dimensões e muito trabalhada. As formas que adquire são variadas, desde geométricas até motivos florais.
Também encontraremos pulseiras feitas de tecido ou de malha, que serão mais típicas no verão.
As clássicas correntes continuam a ser uma tendência e podemos vê-las combinadas com espessuras diferentes e estilos de todos os tipos. Atualmente tende-se a usar as correntes mais grossas, do que há alguns anos atrás.
Fonte:http://www.dicassobremoda.com.br

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *