domingo, 1 de setembro de 2013

COMO USAR: ESTAMPA DE PORCELANA

Não é de hoje que decoração e arquitetura influenciam na moda e vice-versa. A estampa inspirada em azulejos portugueses e porcelanas orientais é um dos exemplos mais recentes desta troca de ideias. Emplaca da por Roberto Cavalli e aderida por Valentino, Pucci, Moschino, McQueen e Michael Kors em coleções Primavera/Verão 2013, a estampa cheia de arabescos, grafismos e florais já está fazendo o maior sucesso na passarela de asfalto.
Há quem diga que é difícil investir na tendência, que a estampa é muito chamativa e difícil de usar. Hoje nós vamos mostrar que a padronagem azul e branca é super versártil!
Uma peça
A maneira mais fácil de usar uma peça da tendência é com branco. É incrível como a estampa consegue transformar um look básico, composto por camisa branca e calça, em um visual moderno, elegante e feminino. Aposte em tecidos leves, pois a estampa tem um ar natural de frescor.



Estampa única
Outra opção é a composição de uma estampa só. Pode ser apenas uma peça, como um vestido ou macacão, ou duas, como é o caso do conjunto cropped que combina muito com este truque fashion de combinar duas estampas iguais. Escolha acessórios femininos, básicos e lisos.

Cores!
Dizem por aí que o azul é o novo preto. Será? Parece que sim. Em looks com a estampa azul e branca, aposte em outras cores abertas, como verde ou vermelho! Se estiver com medo de ousar, invista no azul que é sem erro.
Fonte:http://www.olook.com.br

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *