sexta-feira, 20 de junho de 2014

Kert Cosméticos Saúde/beleza



Kert Cosméticos.

Testei os produtos Keragen Evoluition.

Ola meninas!!
Recebi da Kert Cosméticos dois produtos para testar.
Confesso que fiquei encantada em ter essa oportunidade,de usar os produtos e mostrar para vocês,que gostam de manter seus cachos perfeitos como ficou a minha experiencia.
O Kit  Keragem Evolution cachos domados é composto com:
Shampoo sem adição de sal com colágeno*
Condicionador com colágeno*
Leave-in com filtro UV com colágeno*
Leite Umidificador com Colágeno*
Creme de tratamento com colágeno*
Eu recebi para testar o Leave-in e o Leite Umidificador.

Keragen Evolution Leave-in

Fiz o teste nos cabelos da minha filha,ela tem os cabelos muito seco, crespos,fino e armado.
Mais a baixo mostrarei as fotos do antes e depois.
Com os cabelos úmidos,peguei mexa por mexa massageando em todo o cabelo com o Leave-in da Kert Cosméticos Keragen Evolution,já fui sentindo que os cabelos dela estavam ficando hidratados e macios,e os seu cachinhos  tomando forma, gostei do resultado.

Keragen Evolution Leite Umidifiador

Continuando com meus teste,apos terminado de passar o Leave-in,usei o Leite Umidificador  em todo o cabelo amassando de baixo para cima,deixando os cachinhos mais perfeitos ainda.
Lembrando que o leite Umidificador é em Spray e tem que agitar antes de usar.
Veja as fotos como ficaram do antes e depois.

Antes

Observem como o cabelinho dela é armado e fino,e haja cabelo nessa cabeça,risos.


Depois
  Veja o resultado seus cachinhos ficaram domados,reduziu o volume e ficaram bem hidratados!


Minha moça satisfeita com o resultado



 Bom meninas o que tenho a dizer sobre minha experiencia com esses dois produtos que recebi para testar foi que adorei o resultado,alem de ver minha feliz com os seu cachinhos domados,espero que tenham gostado,façam seus comentários eu vou adorar que perguntem sobre o meu teste com os produtos da Kert Cosméticos.
Beijinhos e Obrigada!

Site:http://kert.com.br/ Para conhecer todos os produtos da Kert Cosméticos


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *