sábado, 2 de agosto de 2014

Penteados para festas formaturas e casamentos, você perfeita.

Como você pode fazer uns bons Penteados para festas formaturas e casamentos?
As festa de formatura ou casamentos são as ocasiões mais importantes de sua vida, e você quer estar bem bonita ou bonito em seu dia.
Então uma das coisas que tem que ter em conta é seu penteado. Um penteado que seja moderno, cômodo e que dure por toda a festa.

penteados para festas formaturas e casamentos 1

Penteados para festas formaturas e casamentos, são bem variados. Uma das coisas que você tem que ter em conta é seu tipo de cabelo, porque de acordo com isso você vai escolher se quer um penteado preso o semipreso, ou diretamente solto.
penteados para festas formaturas e casamentos 2

penteados para festas formaturas e casamentos 4
Então, por exemplo, se você tem cabelo enrolado, você poderia ter um penteado semipreso, para que diminui seu volume de cabelo.
 E se você tem cabelo liso, ele pode ser quase sempre solto, é só fazer uma trança fininha com a franja para o lado.
penteados para festas formaturas e casamentos 5

Agora se você tem um cabelo encaracolado ou cacheados, você pode fazer um penteado preso bem bonito, então deixa uma pequena franjinha na sua testa, e prende o resto de seu cabelo para atrás com uns rolos que caiam de seu penteado.
Além disso, faça uma boa maquilagem e você ficara bem linda para as ocasiões.
penteados para festas formaturas e casamentos 6
Além disso, faça uma boa maquilagem e você ficara bem linda para as ocasiões.
Outras opções que você tem de Penteados para festas formaturas e casamentos, são com o cabelo solto, mas com uns cachos, com seu cabelo prezo uma franja também com umas tiaras prendendo seu cabelo.
Qualquer tipo de acessório que dará um toque especial a seu penteado.
Os Penteados para festas formaturas e casamentos poderão ser realizados por um profissional ou também por alguém de sua confiança a quem você poderá ensinar o penteado que você quiser ter para essa ocasião especial.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *