terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mimo recebido da Ivis Lala

Olá meninas, como estão?
Voltei da minha viagem de férias, fui pra Sampa ver o amado e pra Bertioga com ele no ano novo e quando cheguei ontem imagina que surpresa eu tive? Simmmmmmm... correios!! Adoroooooo....
Chegou para mim um anel lindíssimo de ouro 14k com pedras de safiras brancas. As pedras são originais. No caso do anel que ganhei, a pedra é de 4mm e ele pesa 1,3 gramas. A peça é linda e delicada e veio tudo super bem embalado!!!
Quem me enviou foi a Regiane que também é promonauta como nós!!!! Ela trabalha com semi jóias, jóias com pedras naturais e peças rústicas. Fica a dica pra quem quer presentear alguém com bom gosto!!! No fim de mês terá novidades...
Página no facebook: www.facebook.com/IvisLala














E aí meninas, o que acharam do anel? Não é lindo??
Espero que tenham curtido bastante o final de ano também e que tenham recebidos mimos!!!

Beijos da Japa!

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *