terça-feira, 3 de março de 2015

Milily Perfumes Importados

Boa tarde meninas. Como estão??
Vim aqui super empolgada pra mostrar pra vocês os mimos que recebi ontem da nossa patrocinadora Milily Perfumes Importados
Pra começar quando cheguei em casa chegou este pacote lindo, fofo, maravilhoso, que estava com tanta dó de abrir que tirei fotos e fiquei mandando pra Roseli e pra Carla falando: aiiiiiiii é tão lindo, não quero estragar!!!!!!!! Vejam:


E o que tinha dentro deste pacote lindoooo?? Um Aussie 3 minute miracle Moist e duas amostras do shampoo e condicionador com 30 ml cada!!! 


                                               Aqui uma fotinho somente das amostras:


E aqui uma do famoso Aussie ^^



Ainda não vou testar os produtinhos pois estou guardando pra viagem que farei no fim do mês. Esta semana já vou colocar na mala pra testar. E assim que testar claro que vou postar pra vcs o resultado.


Quem quiser concorrer a um Aussie desse corre lá na patrocinadora que tem um item igual sendo sorteadooo... vale muito a pena participar!!!!! O produto me foi enviado em poucas horas quando fechamos a parceria, ou seja, eles tem um compromisso muito grande com a entrega. A caixa estava em recheada de sacos para evitar de bater os produtos xD

Na loja vocês encontram muitos produtos de qualidade, a preços ótimos. Vendem os aussies, perfumes importados como o Lady Million, o Bvlgari, 212 sexy e as novidades são as bases da maybelline! Aiiiii quero comprar a loja toda!!!

Sem contar o atendimento que é nota mil!!


Quero todos vocês lá conhecendo os produtos e é claro participando do sorteio!!



Marilia


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *