domingo, 26 de abril de 2015

Bela Mulher

Olá pessoal!!!! E não é que o correio resolveu me visitar esta semana?
Hoje quero falar sobre os mimos recebidos da loja Bela Mulher Shopping das Maquiagens que está divulgando em nossa fanpage o sorteio de um belíssimo relógio.
Ela nos enviou alguns itens de maquiagens que foram dividos entre eu (japa) e a Carla, a viciada em makes hahahaahaha
Veja a foto dos itens:


Uma paleta com 4 sombras 3D da Miss France: cores verde, azul, cobre e preto, todas bem brilhantes. A marca é chinesa. As cores são bem pigmentadas!!!!


Um batom da Queen Make Up, uma marca brasileira. A cor do batom é rosa e o cheiro é de chiclete, muito bommmmmmmmmm!! Eu que não gosto de passar aquele vermelhão adorei a cor e a qualidade!


Um pincel chanfrado da Macrilan!! Esses pincéis são ótimos pois são bem pequenos e cabem em qualquer lugar. Tinha só um pincel desta marca que é o que levo sempre no meu estojo de maquiagens, e fiquei super feliz de ter mais um pra coleção ahhaha.



E por último uma base da MAC. Todo mundo sabe que esses produtos são maravilhosos... Empolgadíssima pra fazer lindas maquiagens com este produto DIVO.


Ahh.. a loja dela não vende só makes. Dê uma passada lá e confira! E aproveite pra participar dos dois sorteios que estão acontecendo agora, um de um relógio e outro de uma lingerie!!!

Pagina do facebook: Bela Mulher

Marilia


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *