terça-feira, 21 de abril de 2015

Kert Cosméticos

Oi, tudo bem com vocês? (Espero que sim rsrs)
Hoje venho mostrar pra vocês sobre um mimo que testei (e amei)...


Vocês já conhecem a 9.89 da Keraton Demi??
Eu passei a conhecer hoje e deixa contar pra vocês: amei!!!
Por não conter amônia e ter queratina na composição, não agrediu nem um pouquinho os fios como vocês vão ver nas fotos abaixo:




















Agora depois q usei a tintura, olha o brilho...




















O cheirinho é muito bom, a textura da tinha é igual a de um mouse o que facilita a aplicação (eu apliquei em casa, minha Cunhada aplicou pra mim, valeu Glausiane Emoji ) ...
Outra coisa muito legal é que a tinta não endurece no cabelo igual as outras quando vai passando o tempo...
Tem tinta que antes de você acabar de passar já endurece e embola os fios, mas  fiquei 30 minutos com ela nos cabelos e não endureceu, quando fui lavar os cabelos foi bem fácil... 
Adorei a cor também!!
Já deu pra perceber que amei, né?!
Obrigada a equipe da Kert por esse carinho Emoji























Carla

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *