terça-feira, 12 de maio de 2015

Louise Belle Vestuário

Louise Belle

Olá, meninas. Hoje estou aqui para falar da Louise Belle Vestuário.
Eu ganhei um vestido lindo de estampa de onça que eu adoro. Amei! O tecido é bem confortável e tem um caimento perfeito no corpo.
Tirei fotinhos para mostrar para vocês e ver como eu fiquei a cara da riqueza, risos.

 Primeiro vou mostrar o capricho e o carinho da embalagem que a Louise Belle fez com todo carinho para me enviar este mimo. Lindo, né?



Olha a cartinha que fofa que recebi junto com o pacote...
Adorei obrigada Louise Belle pelo carinho.

Agora chegou a hora de verem euzinha vestindo o meu vestidinho de onça. Fiquei toda toda: a cara da riqueza.


Gostaram? Me senti a Gisele Bundchen.

Bom meninas vou postar alguns produtos da Louise Belle, Me apaixonei pelas roupas e tenho certeza que irão amar.
 




Uma graça, né? Eu queria todos e vocês?
Querem ver mais novidades da Louise Belle de uma passadinha no Facebook da loja,lembrando que tem lojinha virtual não é o máximo? Deixarei abaixo os links para vocês.
Beijos no coração.

Facebook :https://www.facebook.com/lojalouisebelle?fref=ts&__mref=message_bubble

Loja Virtual:https://www.facebook.com/lojalouisebelle/app_730463613663035

Roseli!

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *