segunda-feira, 4 de maio de 2015

Papinha Baby

Olá gente!!
Hoje estou aqui para falar sobre os pijamas da Papinha Baby. Recebi alguns da loja para fazer a resenha dos produtos e mostrar para vocês a qualidade e conforto das peças. No meu ponto de vista parecem ate roupas de sair, de tão lindos que são!
Vamos conhecer um pouco?

Frente Catálogo


Mostrarei algumas peças da loja,olha essa turminha que gut gut gente!!




Lindas, né meninas?

Agora irei postar para vocês o que eu recebi... Fiquei muito feliz por poder mostrar a vocês e falar que os pijamas da loja Papinha Babysão confortáveis, de excelente qualidade e lindos.


  

Esta gatinha ai toda cheia de charme e pompa é minha sobrinha Mayte. Olha que exibida fazendo pose com o pijaminha da Papinha Baby. Foi uma briga depois para ela deixar tirar o pijama. Risos.


Mais uma vez na passarela, Mayte, mostrando mais um modelito fofo que ganhou de presente da loja Papinha Baby.Olha que delicenta...além de minha sobrinha, é afilhada e amo de paixão.



Nessa foto, minha cunhada mãe da Mayte está exibindo seu barrigão lindo de gradivinha e mostrando para vocês que o bebê que está por vir será muito amado e já recebeu um pijaminha da Papinha Baby.
Se quiserem dar uma olhada no catálogo da loja deixarei o endereço da loja e a página do Facebook.
Catalogo:   http://www.onedatextil.com.br/wp-content/uploads/2014/12/catalogo2.jpg
Facebook:https://www.facebook.com/papinhababy
Email:vendas@onedatextil.com.br

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado! Eu fiquei muito feliz de receber estes lindos mimos e poder divulgar a qualidade e conforto das peças da Papinha Baby. Amanhã postarei para vocês a linha de pijamas adultos.
Um beijo grande no coração!!

Roseli





Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *