domingo, 10 de maio de 2015

QueFofinho

Olá, pessoal!!! 

Aproveitando que hoje é dia das mães (Feliz dia das mães para todas as mamães que nos seguem) venho falar sobre a loja Que Fofinho que vende produtos para bebês.
Eles me enviaram um body da minnie tamanho XG que será usado pela minha querida Letícia que está quase chegandoooo!!! Estas são as fotos que tirei hoje no quartinho dela!!

         


Os bodys de personagens estão super na moda e este é super confortável por ser 100% algodão. Os feixos são em botão. É um body super lindinho e acompanha até faixinha e se servir quando estiver perto de 1 ano será utilizado em sua primeira festinha de aniversário!!!! 

Lá na loja QueFofinho há vários outros tipos de bodys de personagens!!! Tem pra meninos também!! Olha que lindos:

     
   



Além dos bodys usuais...

   



Acessem a loja pois há também sapatinhos, malas, bandanas, naninhas e várias coisas que vocês vão se apaixonar. A entrega é feita pelos correios e quem comprar vai ver quanto carinho depositam ao enviar o produto!! 

A QueFofinho se preocupa com a segurança dos seus clientes, por isso utiliza o PagSeguro como sistema de pagamento. Vocês podem pagar por boleto, cartão de crédito, débito ou até com o seu saldo do pagseguro!!! 


Quem for curtidor nosso ainda tem desconto. Não é mara?
Cupom de desconto é EIPSIU (Vale 10% em qualquer item até o dia 31/05)

Loja virtual: www.quefofinho.com.br
Página no facebook; www.facebook.com/quefofinho
Email: contato@quefofinho.com.br
Telefone: 11 - 99324-3469 (atendimento telefonico e whats up)


Marilia

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *