quinta-feira, 18 de junho de 2015

Moda Plus Size

Dicas de moda para gordinhas neste inverno

O mercado da moda está cada vez mais preocupado em agradar as mulheres respeitando o seu tipo físico, proporcionando a elas looks lindos, moderno e que valorizem as suas formas. Já se foi o tempo em que apenas as magrinhas conseguiam encontrar as peças perfeitas nas lojas, enquanto aquelas que estavam acima do peso acabam investindo em roupas antiquadas ou feitas sob medida. É possível encontrar as roupas perfeitas, ainda mais quando temos as dicas certas para montar os looks sem erros. Confira algumas dicas para arrasar nas compras e fazer bonito nas produções:

Dicas de moda inverno para mulheres gordinhas 1
Como estamos entrando no inverno, é óbvio que as nossas dicas têm que ter tudo a ver com as tendências para essa que é a estação mais fria do ano. Nesta época, devido às temperaturas mais baixas, acabamos usando bem mais roupas, peças mais pesadas e que, muitas vezes, impedem a nossa mobilidade. Escolhendo as roupas no tamanho certo tudo fica melhor, é por isso que precisamos nos sentir confortáveis naquilo que vestimos.

Como não há inverno sem casaco, vamos começar falando dessa peça tão importante e que também causa muitas dúvidas nas mulheres gordinhas na hora das compras. Qual o modelo ideal? Bem, existem várias opções, mas o modelo mais indicado é aquele com abotoamento simples, reto ou até o duplo, como no caso dos trench coats. Esse tipo de casaco que define a cintura é ótimo para quem tem o quadril mais largo, mas tenha cuidado com o comprimento, que deve ser acima ou abaixo do quadril.
Agora, além dos casacos, no inverno também usamos frequentemente as calças, que são as peças mais indicadas para proteger o corpo das baixas temperaturas. A dica para acertar nos looks nessa temporada de frio é investir em cores mais neutras e cortes que valorizem o seu corpo. Como também acabamos usando muito as botas de cano alto, combine-as com calças mais justas, compondo o look com um casaco mais pesado e longo, disfarçando melhor a silhueta.
Nos dias em que a temperatura não está tão baixa, é legal investir no visual de jeans com boca larga, a famosa flare, que equilibra o visual, dando impressão de uma silhueta mais esguia, com botinha de salto alto e cano curto e jaquetinha de couro aberta. Sob a jaqueta você pode usar uma camisa, uma blusa de malha soltinha ou até um suéter de tricô mais folgadinho.
Dicas de moda inverno para mulheres gordinhas 2
Dicas de moda inverno para mulheres gordinhas 3Dicas de moda inverno para mulheres gordinhas 4
Bacana né meninas?Toda mulher fica linda,gordinhas.magrinhas.basta apenas combinar a roupa certa e ficar linda e elegante.
Espero que tenham gostado dessa dica.
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *