sábado, 27 de junho de 2015

Romwe

Olá, pessoal!!! Hoje vim falar sobre uma loja internacional ma-ra-vi-lho-sa. Já fiz uma postagem aqui sobre ela e com certeza vocês vão lembrar pois vocês adoraram as peças que postei aqui.
É uma loja chinesa chamada Romwe, Estamos com uma parceria com ela e me enviaram um item para look. Olha que lindo o vestido que recebi...



                


 O vestido é super levinho, ótimo para o verão. Além de muito bonito e confortável. Dá para usar com uma rasteirinha e fazer um look para um aniversário ou colocar um belo salto e arrasar na noite!!

O vestido que me enviaram é tamanho P. Lá na loja você pode verificar as medidas de cada roupa para saber qual o tamanho ideal, lembrando que na China normalmente a numeração é menor do que a no Brasil.

Quanto ao prazo, eles demoram de 10 a 20 dias para o envio, chegando em menos de uma semana aqui no Brasil!!! Do dia que me contataram e avisaram que a peça foi separada, até chegar aqui em minha casa, se passaram uns 35 dias.

O frete é grátis para compras acima de 50 doláres e 20.90 se a compra for menor no caso do envio normal e não o express que é um pouco mais custoso!!

As peças da loja são muuuuito baratas e sempre estão em promoção. Esta por exemplo está de 28 dollares por menos de 15 dollares. Vale muito a pena comprar e aproveitar esses descontos!!!!! Há muitas peças maravilhosas que com certeza vocês também vão se apaixonar!!

Quem quiser o link desta peça na loja: clique aqui 


Espero uma visita de vocês na loja deles http://www.romwe.com/

Quem quiser curta também a fanpage Rowme

Beijos, Marilia



Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *