segunda-feira, 29 de junho de 2015

Shein.com

E aí, pessoal?? Olha eu aqui de novo hahahah Estava com saudades de vcs!!!!
Hoje vim mostrar um outro produtinho lindo que chegou para mim na sexta-feira. Quando vocês verem com certeza também vão ficar de queixo caído de tão lindoooo...
A parceria que me mandou este produto foi a Sheinside. Vocês se lembram dela, né? Antes o link era sheinside.com mas agora há uns dias são shein.com!!!!!
Ela é uma loja de referência internacional. Os produtos vendidos lá são de excelente qualidade e aqui no Brasil com certeza pagaríamos 4 vezes mais por cada produto vendido na loja deles...
Vamos ver que modelito me enviaram??



                                   























Este vestido branco é super gostoso de usar, tem um caimento perfeito, e vocês viram que costas lindas ele tem??? Ele fica bem armadinho embaixo, e tem esse crochê maravilhoso. No caso, escolhi o tamanho P já que também sou oriental e pequena. Lá na loja você pode ver as medidas de cada tamanho para poder saber qual tamanho comprar.
No momento ele está custando na promoção menos de 25 dollares!!! Onde que aqui no Brasil compraríamos um vestido com tanta qualidade por 75 reais? Quase impossível, né?
Aqui está o link do produto para vocês verem mais informações: http://goo.gl/Ls7k0w 

E aí vamos visitar a loja deles?
Loja: shein.com
Facebook: https://www.facebook.com/SheInside?ref=ts&fref=ts

Beijos,
Marilia









Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *