terça-feira, 15 de setembro de 2015

Artes da Lara

Boa noite!!! Como estão??

Para vocês que adoram dar presentes criativos e únicos nada melhor que presentes artesanais, né? Eles são feitos com todo carinho de uma artesã e podem ser personalizados para deixar tudo com a cara do presenteado. Com certeza este tipo de mimo agrada todas as idades e gostos.

Como o Natal está chegando (nossa, passou rápido este ano hein) quem quer variedade de produtos, qualidade e exclusividade a dica é presentear com a nossa parceira Artes da Lara:















A artesã é de São João da Boa Vista mas vende pra todo Brasil. Só mandar uma mensagem para a página e consultar preços e frete!

E aí? Está esperando o que pra conhecer o trabalho dela lá no facebook? 

Página: Artes da Lara



Ah.. e participem também do nosso sorteio ativo: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/465494 


Japa 


 



Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *