sábado, 17 de outubro de 2015

Gosturas ou travessuras?

Olá meus amores!! Outubro chegou, o mês do Hallowen!!!!
Aqui no Brasil não temos o costume de comemorar tanto quanto lá fora mas já vi muitas receitas, roupas e decorações para festas. Tem uma coisa mais linda que a outra!!!!!
E nossa patrocinadora SheIn, para não ficar para trás, está com uma promoção ma-ra para nós podermos comprar hor-ro-res!! 35% OFF!!!

http://www.shein.com/?utm_source=psiuganhouaquii.blogspot.com.br&utm_medium=blogger&url_from=psiuganhouaquii 

Eu já estou fazendo minha lista de desejos aqui para usar neste verão... bora conferir?


goo.gl/mC0LIa


goo.gl/pq0enH



goo.gl/VUgdH0

goo.gl/tHDp3s
goo.gl/wih5h0

Como sou a louca dos vestidos minhas lista de desejos sempre tem váriossssssssss.. hahahaha
O problema é o dolar alto que não nos deixa comprar tanto, mas se compararmos com as peças aqui do Brasil vale muito a pena ainda mais que as peças são de qualidade e sempre estão com promoções ótimas!!!

E aí, que peça da minha lista vocês acham que vale a pena eu comprar? Me ajudem!!!


Quer conferir mais promoções? Vem pra Shein
Beijos da Japa

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *