quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Lady Nica

Oi, gente. Vim aqui agradecer a nossa parceira Lady Nica

 

 
pelos mimos que ganhei...
 
 

Amei, adorooo vermelho rsrsrs
Há e veste super bem, sou gordinha como vcs sabem e ficou super confortável , amei mesmo... 
E gente, o melhor de tudo, baratinho!!! 
Quer conferir? Vê lá na pagina Emoji 
Uma nova forma de sedução; Lingeries, calcinhas, produtos de sexyshop.
  

 
Olha que legal gente, pra "apimentar" a relação... rsrs

E se você for moradora do Rio de Janeiro, tem sorteio lá...

 

 

 Cumpre as regras direitinho e boa sorte.

Carla
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *