sábado, 31 de outubro de 2015

Selador de alimentos

Olá pessoal!!! Como estão???

Há uns dias atrás fui para São Paulo ver o amado e resolvi dar uma passadinha em uma das lojas da Daiso. Pra quem não conhece, lá no japão tem várias lojinhas de 1,99, as famosas hyaku en, e uma delas é a Daiso. Os produtos custam 100 en, mais ou menos 1 dólar!! E lá tem muita coisa muuuito boa!!! Sim... quando fui pra lá trabalhar nas férias da faculdade eu e as meninas que moravam comigo compramos tudo lá, desde copo, prato e até panela!!!

Mas voltando a minha ida à Daiso... fui pra lá porque queria muito comprar o selador de alimentos. Tinha visto no canal que amo de paixão, o Japão nosso de cada dia, e queria muito pois achei ser muito prático e queria testar também. Acho que o que comprei é igual e paguei aqui uns 7 reais se não me engano. Na loja Daiso aqui no Brasil as coisas custam 5,99 6,99...

Agora vem comigo ver o produto...




Espero que tenham gostado.

Beijos da japa.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *