quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Corrente do bem

As festas de final de ano estão chegando e nesta época do ano sempre dá vontade de fazer algo por alguém, né? Então que tal unir um grupo e fazer algo para ajudar alguém que esteja precisando?



Roupas:Você deve ter inúmeras roupas no armário que não usa há mais de um ano, né? Se você não usou, com certeza não usará nunca mais! Aproveite e separe as roupas que não esteja usando pois há muita gente precisando. Isto vai deixar seu armário mais organizado e fará alguém feliz!

Brinquedos:Se tem brinquedos que seus filhos não brincam mais e que estejam em bom estado, você pode estar separando! Muitas instituições esperam doações de brinquedos principalmente neste final de ano para poder entregar para as crianças no Natal!

Comida:Você pode estar juntando alimentos não perecíveis para entregar tanto para instituições, como para uma igreja, ou até para uma determinada familia carente. 

Livros e materiais escolares:Aqueles livros e materiais antigos que você não irá usar mais pode ser bastante útil para escolas e bibliotecas públicas ou até mesmo para algum conhecido que não tenha condições de comprar este material! 

Descubra quais as instituições da sua cidade e participe desta corrente do bem. Algumas instituições até oferecem para buscar as doações em sua casa!


Psiu,ganhou aqui

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *