quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Redutor de cutículas da Avon

Olá meninas e meninos, como estão?
Este post é especial para as meninas que assim como eu não tem paciência e nem habilidade para remover cutículas. Quando vou tentar retirar as minhas sempre me machuco e também não são todas as pessoas que tiram com carinho... Foi aí que vi num catálogo do Avon um produto Removedor de Cutículas que uma amiga tinha indicado. Resolvi comprar e testar...



A embalagem deste produto diz que é formulado com 10% de ácido lático que ajuda a reparar cutículas ásperas e o ressecamento em só 5 dias deixando as cutículas macias e bem cuidadas. Ele possui em sua composição nutrientes, vitaminas e minerais que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas!!!
Para utilizar o produto basta aplicar na primeira semana uma pequena quantidade na cutícula em dias alternados fazendo uma massagem leve.  Após este período, deve-se aplicar ao menos uma vez ao dia.
O produto promete o que cumpre. Normalmente utilizo à noite antes de dormir pois além de ser mais fácil de lembrar ainda não tem o problema de estar expondo o produto ao sol. O produto é bem consistente e fácil de aplicar e absorve super rápido também! E os 20g rendem demais!!!!
Por não ser um produto caro e ser tão prático acho que vale a pena para manter as unhas lindas sem sofrimento!!!

E vocês já testaram este produto? O que acharam? Tem algum produto assim para nos indicar?

Beijos da japa.





Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *