domingo, 13 de dezembro de 2015

Depi Roll - Loção depilatória

Olá pessoal, como estão?

Hoje vim compartilhar com vocês um produto que comprei há um tempo atrás da marca Depi Roll...
O produto é a Loção Depilatória Corporal de embalagem verde, de pepino e limão. Encontrei esses produto em várias farmácias e também loja de cosméticos e não lembro exatamente o valor que paguei mas creio que foi em torno de 15 reais.



A Loção Depilatória Depi Roll resistance promete uma depilação a partir de 3 minutos.  Deve-se aplicar o produto na palma das mãos e espalhar uniformemente na área a ser depilada de uma forma uniforme circular cobrindo totalmente os pelos e formando uma cama de 3mm de espessura. Para retirar o produto, após os 3 minutos é necessário utilizar uma esponja ou toalha umedecida em água morna. Caso o pelo esteja visível ainda eles recomendam deixar um pouco mais de tempo sem ultrapassar os 10 minutos máximos.  Não se deve usar sabonete para retirar o produto...

No caso tinha visto muita gente falar de produtos parecidos e que causaram alergia. No verso diz que é para fazer o teste em uma pequena área na parte interna do antebraço e deixar agir por 10 minutos para verificar se você não é alérgico a fórmula do produto. Eu fiz o teste antes de usar pela primeira vez e foi tudo ok!!! Caso você sinta ardência, formigamento ou queimação recomenda-se que retire o produto.

Gostei bastante do produto, achei super prático e que os pelos demoraram muito a crescer, mostrando sua eficiência. O conteúdo de 120ml tem um ótimo custo benefício pois além de durar muito a depilação, pela quantidade que usei para depilar, vai demorar para ter que comprar outro desses.

Quem já utilizou este produto e outros deixe aqui também o seu comentário para que possamos conhecer outras marcas e produtos similares!!

Beijos

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *