terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Relétrons.com + SORTEIO!

Boa noite! 

Dezembro acabou de chegar e junto dele trazemos para vocês uma parceria maravilhosa com a loja Relétrons.com. A Relétrons é uma loja online fundada em 2011 especializada na venda de produtos importados, tanto masculinos, quanto femininos, por encomenda.

A RelétronS.com que comercializa uma diversificada seleções de produto é MERCADO LÍDER com 98% de positivos no Mercado Livre e esta avaliada como ÓTIMO pelo Reclame Aqui.  Toda compra realizada na loja recebe o rastreamento para que você possa estar acompanhando a chegada do seu pedido. O prazo de entrega é de 20 a 60 dias úteis após envio do mesmo por se tratar de um produto importado.

Vantagens do site:

100% seguro
5% de desconto no depósito
até 12x no pagseguro
produtos de qualidade
ótimo atendimento


Sei que vocês já devem ter dado uma olhada e gostado de muitos produtos, né? Bom, para a felicidade de todos vocês, a loja nos disponibilizou um item maravilhoso para sortear para vocês!!!!!



LINK DO SORTEIO:
 
Quem quiser participar é muito simples:
1) Curta a fanpage da Reletrons.com :
2) Cadastre seu email do facebook na Newsletter da loja Reletrons.com

É importante que guardem o comprovante de cadastro na newsletter e que o e-mail cadastrado seja o mesmo do facebook para que no dia do sorteio possamos fazer a conferência.
E nem precisa falar né? Convidem seus amigos, compartilhe para que mais pessoas possam conhecer a loja e seus produtos!!!

Boa sorte a todos!!!!!

 
 
 
 


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *