segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Kit de Nail Art caseiro

Kit de Nail Art caseiro.


Encontrar materiais para nail art é muitas vezes uma tarefa muito difícil. Em algumas cidades não vendem, o que dificulta muito a nossa vida e temos que comprar via internet ou às vezes a grana está curta e acabamos por simplesmente não comprar.
Então nada como dar aquele jeitinho brasileiro e usar o que temos em casa não é mesmo?
Então mãos a obra!


Vamos começar pelo básico. Todas nós sabemos que é essencial antes de mais nada ter um suporte para colocar as gotas seja de tinta de tecido quanto de esmaltes que vão ser usadas durante a Nail Art.

O Suporte


Você pode utilizar o cd por diversas vezes, e quando ele estiver completamente sujo, troque-o por outro, é uma solução que dura bastante e permite que você economize tempo e não desperdice esmaltes.

Boleadores


Para quem não sabe os pincéis boleadores são responsáveis pelas bolinhas e florzinhas de qualquer desenho de Nail Art e para quem não tem acesso a eles estas são alternativas maravilhosas (que particularmente já fiz uso quando não tinha material). Até ponta de agulha de crochê já usei. 

Pinceis


Para finalizar este post resolvi trazer para vocês como fazer esmaltes de ponta fina de Nail Art com materiais que já temos.Acho os esmaltes de ponta fina extremamente caros,então nada mais barato e prático do que fabricar nosso próprios pinceis.

OBS: Primeiramente limpe o recipiente bem como o pincel do esmalte. A limpeza é feita apenas com acetona agitando o vidrinho e depois limpando com algodão embebido no acetona o pincel.

Espero que tenham gostado do post de hoje e que façam muito bom uso dele. Um grande beijo!



Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *