quinta-feira, 31 de março de 2016

Lepore's Estamparia

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje venho mostrar pra vocês o que chegou em casa e me deixou apaixonada!!!! Quer ver o que a Lepores me enviou??? Veja o video:



Não sei como aguentei esperar pra gravar o video para poder mostrar pra vocês. Estava super ansiosa pra ver a camiseta que escolhi a personalização!!!

Como gosto muito de novelas asiáticas e há 6 anos tenho um site sobre isto e traduções achei que seria interessante pedir sobre este tema já que poucas lojas realmente vendem canecas, camisetas entre outras coisas personalizadas sobre o assunto e sei que todo mundo procura, e quando acha, compra sem pensar duas vezes!!!

Pedi que colocassem o escrito KEEP CALM AND ASSISTA DORAMAS pois é o meu lema hahaha Quando estou precisando dar uma descansada vou lá e abro meu dorama e sou FELIZ!!!!


Sobre a camiseta, ela chegou super bem embalada e como são de São Paulo chegou super rápido!!! Ela veio com as instruções de uso e também com cartões para eu poder indicar para meus amigos daqui! A malha dela é super gostosa e fresquinha e por isso vai ser algo que vou usar muito tanto no verão quando no inverno!!!!

O atendimento deles é nota mil! Falei várias vezes com eles por email e tratam super bem os clientes. São atenciosos em perguntar se é exatamente assim que queremos etc.. eu poderia escolher a estampa.. Até pensei em escolher alguma foto ou algo mais específico mas acho que esta camiseta resumiu o que gosto e ficou a minha cara!!

Lá na loja deles vocês podem ver que além de camisetas, canecas, trabalham também com almofadas, chinelo, capas de celular, chaveiros, toalhas e uma infinidade de outras coisas!!! E além de tudo o preço é super camarada!!!

Acessem a loja e confiram todos os produtos e promoções: http://www.lepores.com.br/

Não esquecendo que eles vendem pra todo Brasil, e tem atendimento por email, telefone e aceitam quase todos os pagamentos na loja como pagseguro, paypal, depósito, boleto e cartões.

Ahh... temos um cupom de desconto: doramas
Este cupom te dá 5%!!!

E aí o que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *