sexta-feira, 4 de março de 2016

UAU Ingleza Requinte

Olá pessoal, tudo bom? Hoje é sexta-feira dia que eu pego para limpar a casa e por coincidência ou não chegou logo cedo uma amostra de um produto da marca UAU Ingleza. Sempre tento pegar amostras grátis para poder testar os produtos e vir aqui falar um pouquinho pra vocês sobre os melhores deles. Claro que como eu ia limpar a casa não podia deixar de abrir e testar na hora!!!!

O produto que chegou é este, UAU Requinte Perfumes:




O produto que chegou é o de 500 ml. Diz que o cheiro dura até 15h e pena que vocês não estão sentindo daí, pois o cheiro é maravilhoso!!!!!! Este produto é indicado para pisos, azulejos, pias e bancadas. Eu usei para lavar os banheiros nossos, e o quarto dos cachorros cujo piso também pode lavar. E no resto da casa que é tacos, não resisti e passei também um pano com o produto.

Para utilizar o UAU Requinte você deve diluir 100 ml do produto com 3 litros de água, o que faz ele render bastante!!! Claro que se a sujeira for difícil de remover, ou se você quiser um cheiro mais marcante pode utilizar o produto sem diluir! Como o cheiro é maravilhosoooo, e acho que já falei isto, eu coloquei menos água do que o indicado!!!

Bom depois de limpar 6 cômodos posso dizer para vocês que está mais que indicado! Ele deixou a casa com uma refrescância sem igual!!! Com certeza será um produto que compraremos para casa no mercado sempre!!

Sigam a página deles UAU Ingleza e fiquem por dentro das novidades! Sempre que tem uma nova linha de produtos ou qualquer novidade eles postam por lá e estão sempre distribuindo algumas amostras de produtos novos para os primeiros que pedirem!!

E vocês que também pediram o produto e já utilizaram, o que acharam??

Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *