quinta-feira, 14 de julho de 2016

Hair Shine

Olá meninas, como estão?? Nós estamos meio sumidas mas não esquecemos de vocês não!!!!

Como tudo que ganhamos e compramos gostamos de dar um feedback pra vocês aproveitei que ganhei um kit de shampoo e máscara no facebook testei e vim contar pra vocês o que achei dos produtos... Nem preciso contar que logo que chegou já quis testar, né?

O kit que recebi é da marca Hair Shine. Trata-se de um lançamento que tem uma receita poderosa para hidratação dos cabelos dando força, brilho, crescimento e fortalecimento... Como está escrito na fanpage deles: "Desenvolvido a partir das proteínas da seda, combinadas com o extrato de Aloe Vera, é o mais avançado e eficiente sistema de condicionamento e hidratação capilar. VIP SHINE INSTANT TRATAMENT, é cuidado diário e especial com seus fios"

Recebi um shampoo e uma máscara VipShine Instant Tratament e primeira coisa que notei foi o cheiro ma-ra-vi-lho-so deles. Isso já me conquistou... Me lembrou bastante um cheiro de babalu de melância. Um cheiro bem docinho e super viciante!! 




Creio que a maioria de vocês também é viciada como eu nesses tratamentos de 3 minutos e esta linha também é de tratamento instantâneo. Gosto bastante por serem bem práticos para a correria do dia a dia. Sempre que tenho algo de última hora, não deixo de hidratar meus cabelos e produtos deste tipo nos ajudam a conseguir um cabelo divo sem ter muito trabalho.

Confesso que sou meio chata com produto de cabelo. Não sei se é porque meu cabelo é tingido há anos, ou porque está acostumado com certos produtos, que normalmente não fico satisfeita 100% com alguns produtos capilares. Mas esta linha me deixou de queixo caído!!

Meu cabelo ficou super hidratado, parecendo de salão, e sem nenhuma dificuldade!!! Indico pra vocês que também, assim como eu, usam tintura todo mês e precisam estar sempre hidratando e não podem ficar gastando fortunas mensais em salão. Super aprovado...

Ah, eles tem outras linhas que parecem ser super boas... as meninas estão doidas pra testar também!!! Quem sabe logo voltamos aqui e contamos sobre outras linhas pra vocês?

Quem quiser saber dos produtos acesse:

Facebook: Hair Shine
WhatsApp: (11) 98546-0149



Beijos




Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *