sábado, 17 de setembro de 2016

Koloss

Olá pessoal, como estão passando no fim de semana? 
Hoje venho contar sobre mais um stand que visitei na Beauty Fair deste ano. O stand da Koloss!!


Ficamos duas horas na fila e ao entrar no stand conferimos as novidades: a nova lista de blushs com novas cores e nova embalagem. As bases mate que as blogueiras que estavam comigo adoravam pela quantidade de cores que se adequam a qualquer cor de pele! Mara demais...
Outro lançamento foi o duo para sombrancelhas, uma paleta nude que nos deixou super apaixonadas e também as sombras unitárias... 


Já disse que gostei da nova paleta?? kkkkkkk
Aliás outra coisa que me chamou atenção foi o demaquilante deles, que só com um passe de algodão tirou toda a maquiagem que testamos no braço!! Já quero pra minha vida pois todos que tenho aqui não são bons :(
Recebemos como mimos do stand um espelho e um lápis prata...





Testei a cor no braço pois no meu olho não dava pra ver bem a cor...


Não achei o lápis tão macio quanto os outros da marca mas gostei para fazer o cantinho do olho já que pra mim o lápis ficou bem clarinho....




Para ver mais sobre os produtos acesse:

Facebook: Koloss
Site: Koloss

Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *