sábado, 8 de outubro de 2016

Sempre Liss Cosméticos

Oi povo, tudo na paz?
Bom hoje vim contar pra vocês de um produto maravilhoso que a Marilia recebeu da pagina Sempre Liss Cosméticos

Como a loira e "alisada" sou eu ela gentilmente me enviou ( e eu amei isso gente rsrs) ...
Sem tirar os méritos de uma cabeleireira profissional ... mas... eu mesma fiz a aplicação gente!!!
Fiz como dizia na embalagem...
Lavei com shampoo ante resíduos, depois com os cabelos úmidos passei o Felithi Shampoo Liso Sublime.
Na embalagem diz para passar 50 ml, mas meu cabelo é grande (e eu não tenho muita habilidade) então usei quase todo o frasco que é de 80 ml.
Já dá pra ver que é bom pelo brilho (Gente amei esse brilho, olha isso)

 

Deixei no cabelo por 35 minutos, era pra deixar de 20 a 40 minutos...
Nesse momento pensei que nunca mais ia conseguir pentear o cabelo kkkkkkkkkkkkkkk

Enxaguei e apliquei uma máscara por 5 minutinhos...
Agora sim ... ante de secar já estava lindo!!!
Matizado também!!! 

Continue seguindo os passos  da aplicação do produto...
Sequei com secador e depois pranchei (confesso que não pranchei as 7 a 10 vezes que manda) ...





Gente amei, amei de verdade!!
Obrigada Marilia pelo presente e a Sempre Liss por deixar meus cabelos maravilhosos!

Quem quiser conhecer os produtos e a loja acesse:

Facebook: Sempre Liss
Site: http://sempreliss.com.br/
Beijos

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *