segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Meliuz - receba parte do dinheiro das compras

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje quero falar do site Meliuz que muita gente ainda não conhece mas que é uma ótima pedida para quem faz compras pela internet... E agora na época de Natal ou em épocas que compramos mais é que vamos sentir a diferença entre comprar usando a Meliuz ou não.
A Meliuz é um site que faz parcerias com as maiores lojas do Brasil e oferece além de cupons de desconto em alguns setores das lojas, um retorno de parte do dinheiro gasto na loja. Vamos supor que você está querendo comprar um produto na Netshoes, Americanas, Submarino... Com a Meliuz você consegue fazer esta mesma compra mas receber uma porcentagem do valor gasto em sua conta...
Como funciona?
Bom... antes de você comprar e pagar o produto desejado você tem que logar lá na Meliuz e buscar pela loja que está comprando o produto para verificar se ela está com parceria no momento e ver qual a porcentagem da compra que irá receber de volta. Vai ter um botão pra você clicar:








 Clicando neste botão ATIVAR E IR PARA A LOJA, quando você realizar a compra/pagamento a Meliuz vai receber que foi feito uma compra na loja e vai jogar o valor do retorno lá no seu extrato no site. Pode ser que demore mais de um dia para o valor aparecer no seu extrato, e para o dinheiro ficar disponível realmente depende do prazo da loja, pois eles esperam que a compra seja realmente paga e o tempo necessário para ter certeza que o pedido não será cancelado/devolvido.
E você pode transferir o dinheiro do seu extrato quando tiver pelo menos 20 reais em sua conta Meliuz.

Quem não tiver o cadastro é só acessar o site da Meliuz AQUI!

E quem aí já usa? Gosta muito?  Eu mesma estou triste pois fiz várias compras e esqueço sempre de usar, e poderia ter uma bela graninha lá mas já ativei o lembrador, que faz com que toda vez que a gente entre em uma parceria deles, apareça um aviso para que a gente lembre de usar a Meliuz!

Beijos,
Três Amigas



 

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *