quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ageless

Olá meninas e meninos, tudo bom com vocês?

Hoje venho falar de um produtinho que recebi pra testar e que foi um bafafá o ano passado!!! O produto é o famoso ageless que mostrei pra vocês no video de recebidos do ano passado que a nossa parceira Haribaba havia me enviado!

Eu só tinha visto alguns videos sobre o produto e não sabia ao certo como usar, no sentido de quantidade e modo de passar. Fiz um teste na minha mãe, mas não deu pra notar tanta diferença quanto o segundo teste que fiz nos meus próprios olhos...

O produto promete tirar as linhas de expressão instantaneamente e no caso testei em nossas bolsas dos olhos... Ele contém um ingrediente chamado argireline, que funciona assim como as toxinas botulínicas, porém sem a necessidade de agulhas. Você deve passar no local que quer tirar as linhas de expressão e ficar 2 minutos sem esboçar expressão para que o produto possa fazer o efeito. E promete durar até 8 horas!!

Segue abaixo o video que gravei testando o produto:




E agora o antes e depois utilizar em mim mesma:





Dá pra ver que realmente o produto funciona e retirou a bolsa dos meus olhos!!
Ah, não fiquei com o produto tanto tempo pra ver se dura realmente 8 horas, mas é o produto ideal para quem quer ir numa festa ou algo importante e precisa esconder esse tipo de imperfeição!!

Quem quiser adquirir o produto acesse o site da nossa parceira: www.haribaba.com.br

Beijos

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *