terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Batata recheada no microondas

Olá, meninas. Não contei pra vocês mas eu, japa, me mudei esses dias com meus amigos para uma república nova e acabamos ficando sem fogão pois o antigo não cabe aqui no apartamento novo!!! Foi um sufoco pois aqui em São Paulo é tudo caro e além dos gastos com a reforma do ape antigo pra entregar estávamos tendo que comprar algo pra comer todo dia já que sem fogão estava impossível de se comer algo sem ser lanche e lasanha de microondas rsss... Aí foi que achei na internet como fazer batata recheada usando o microondas, e sério, amamos aqui em casa!! PS: Sou viciada nessas batatas lá da Rosted Potato:


Aqui vai a receitinha:

Ingredientes:
- Uma batata grande
- Manteiga
- Sal
- Papel toalha
- Recheio de sua preferência

Modo de preparo:
Pegue a batata e faça vários furos com o garfo. Embrulhe o papel toalha na batata e mergulhe numa vasilha com água, e aperte para tirar o excesso de água. 
Coloque no forno microondas por 7 minutos!! E é só!!! 
Cuidado que vai estar quente quando você for retirar... espere um pouco para tirar o papel toalha e remover uma tampa da batata e um pouco do seu interior.
No caso eu fiz uma misturinha de creme de leite, requeijão, brócolis congelado, bacon (que "fritei" no microondas também) e coloquei dentro da minha batata... e deixei mais 3 minutos no microondas! Ficou MA-RA...


Se alguém conhecer mais alguma receita de microondas ou de panela de arroz me envie pois até o fogão chegar preciso me virar!!

Beijos

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *