segunda-feira, 3 de abril de 2017

TokyoTreat Unboxing: Japanese Candy

Olá pessoal. Tudo ótimo com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês o recebidos mais esperado por mim, a japa: a caixa de produtos do Japão da TokyoTreat.
Como já citamos em um post anterior, a TokyoTreat é uma loja de caixa de assinaturas de doces/salgadinhos japoneses! Eles tem 3 tipos de caixas, sendo que cada uma contém uma quantidade de itens e todas tem frete grátis! Na caixa premium, que foi a que eu recebi, e custa 35 dólares, sempre vem uma bebida e um item de DIY. E a cada mês os produtos entre salgados e doces vem variados e sempre inéditos. Bora conferir o que veio na caixa?


Como disse no video, eles me enviaram na quinta retrasada a caixa de fevereiro. Sábado saiu no Japão e chegou terça em Curitiba e sexta já estava aqui em casa em São Paulo. Não me cobraram taxa de alfândega e chegou super rápido. Super adorei o carinho que eles tem com a caixa e os produtos, e principalmente pela variedade de produtos!! Abaixo vou deixar meu parecer sobre cada item...

https://tokyotreat.com/?rfsn=516387.94855e 

Este é o DIY que vou fazer e mostrar no canal pra vocês. Parece um pudim!


Esta é uma bebida de maça, uma espécie de refrigerante. Bem diferente do que vemos por aqui!

Amuleto da Sorte, que colocamos no carro xD

Balinhas pequenas de pêra que lembram aquelas balinhas que a gente fingia ser remédio haha quando você morde, dissolve na boca.



Chicletes com um sabor bem azedinho no começo e no fim fica docinho! Vem 3.

Biscoitinhos com cobertura de chocolate. Muito gostosos e bem melhor que os de padaria!

Chocolates de morango com 3 sabores. Vem 6 chocolates, dois de cada. São bem parecidos, lembram o recheio do moranguete mas todos tem algo dentro, como uma macadamia ou castanha, bem crocantes. E levando em conta que os chocolates do Japão não são doces, são viciantes!

Salgadinho sabor sopa! São batatinhas que parecem aquelas caseiras mesmo e o sabor é bem gostoso! Comemos em 8 pessoas e todos aprovaram.

Boa parte de vocês deve conhecer est, né? São palitinhos envoltos com morango. Vem dois saquinhos com vários palitinhos e vem muita cobertura!



Salgadinhos sabor camarão. Uma delícia para uma tarde de filmes!

Balinhas de goma sabor maça. São super macias/moles.

Chocolates com morango em formato de pirulito Super fofos e bem saborosos! Pena que não pequenos.



Balinhas com sabor de morango. Foi o primeiro item da caixa que experimentei!

Bolachinhas sabor morango. Tem o gosto da passatempo de morango só que é estranho pois ela não tem recheio nem cobertura, né? É como se tivesse haha

Canudinhos com recheio de morango. Bem crocantes e também vem separado em saquinhos. 

Salgadinho sabor queijo. Lembra bem aquele Bon Gouter. Amei!

Além de ser gostosa, a caixa da #tokyotreat é divertida pois podemos experimentar coisas diferentes. Quem quiser saber mais dos planos e das caixas e aproveitar as promoções acesse https://tokyotreat.com/?rfsn=516387.94855e 

Beijos, Três Amigas!




Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *