terça-feira, 2 de maio de 2017

Coloração Nutrisse / Garnier

Olá meus amores, tudo bom? O que fizeram de bom neste feriado? Comeram bastante assim como eu? hahah E viram séries e filmes?

Bom, na sexta aproveitei o feriado para fazer umas comprinhas de mercado e acabei dando um pulo na Drogaria São Paulo para ver o preço das tintas. De dia de semana fica tão corrido fazer qualquer coisa que pensei que seria uma oportunidade única pintar meu cabelo neste belo feriado rsrsrs
Bom, lá não encontrei as marcas que costumo usar, cujo preço aumentou bastante e vi a tinta Garnier Nutrisse... Estava custando 18 reais e era o preço que eu costumava pagar nas outras tintas.
Na caixinha vinha mais ou menos os mesmos itens de todas as outras tintas...


A diferença que vi é que nas outras vem um tubo para misturar com um creme e neste veio também uma ampola que fazia parte da coloração.... a falta do "aplicador em formato de pente" que vem nas outras tintas que uso... e a cor da mistura que ficou roxa e das outras marcas fica vermelha...


Achei sim estranho por ser roxo e fiquei meio assim mas se dizia que a cor era um vermelho intenso, bora colocar no cabelo e ver o que acontece!!!

Coloquei a luva para passar e de cara gostei da coloração em si. Vi que fixava bem no cabelo, tinha uma ótima textura e por isso não tive imprevistos de tintas caindo pra todo lado, escorrendo, etc... As poucas gotas que derrubei na pia e chão brancosconsegui remover somente passando água. Usando a coloração das outras marcas, além de fazer aquela sujeira de tinta pra todo lado, qualquer gota de tinta que caía no piso ou pia não saiam com nada. Mesmo que tivesse acabado de cair a tinta e eu jogasse água, a pia ficava um pouco rosada...

Além de não ter lambança vi que ela não se fixava ao corpo e só ao cabelo em si o que eu achei o máximo. Talvez algo na fórmula deva ser específico para pegar no cabelo, pois além do meu banheiro permanecer intacto, não tingi minha testa, nem minha orelha, nem meus dedos e braços... Com as outras colorações eu tinha que passar hidratante ou algum creme para impedir que a tinta fixasse na testa e na orelha mas mesmo assim a tinta pegava e eu ficava uns dias tomando banho até que a tinta conseguisse sair completamente. Com essa foi só passar uma água no braço que já saiu!

Também gostei que não pegou no couro cabeludo. Antes o couro ficava super vermelho assim como o resto do corpo em contato com a tinta e eu tinha que ficar lavando por pelo menos 7 dias seguidos para conseguir tirar esse excesso. O bom também foi que com 5 minutos debaixo do chuveiro a tinta tinha saído quase que completamente ficando a água límpida e com as outras marcas ficava mais de 30/40 minutos sem conseguir remover tudo. Com uma lavagem só já consegui remover os resíduos e lavei mais 2 vezes o cabelo e a água está normal! Com as outras marcas eram dias e mais dias de águas rosadas e esfregadas para retirar o vermelho do couro e das outras áreas vermelhas.

Adorei a cor. Ficou bem brilhante e o cabelo ficou bem macio. Acho que talvez o cabelo não tenha ficado tão hidratado como fica com as outras tintas mas ficou levinho e bateu de 10 a 0 em relação a todos os outros quesitos... Com certeza quando encontrar mais desta marca vou fazer estoque.

E vocês usam que marca? Já conheciam esta?

Beijos,
Três Amigas

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *