domingo, 17 de setembro de 2017

Higienizador de pincéis Koloss

Olá meninas, tudo bem?
Domingo foi o dia de organizar as makes e de limpar os pincéis!
Não sou daquelas que tem muitas maquiagens pois também não sou expert no assunto por isso testo os produtos e acabo sempre usando os que se deram melhor na minha pele, e os outros acabo distribuindo entre primas e amigas e por isso resolvi dar aquela organizada e ver quais makes estão aqui paradas!!!
Utilizo muito pouco os pincéis pois quase sempre uso os dedos ou os pincéis simples que vem dentro dos produtos mas sei que é sempre bom limpar nossos pincéis por causa de contaminação... Utilizei para limpar os pincéis aquele produtinho da Koloss que já havia citado aqui no blog. Produto que é bom a gente pode indicar mais de uma vez, né?




É a terceira vez que estou utilizando o produto. Já testei passando o produto no papel toalha grosso, no algodão e todas as opções se sairam super bem!! Acho que é um produto que super rende pois já utilizei 3 vezes e limpei todos os meus pincéis e o produto está bem cheio ainda!!! E é bem prático... antigamente quando não tinha esse higienizador nem me preocupada em deixar todos sempre limpinhos mais pela preguiça de ter que ficar lavando um por um!!

Tem pincel que quase não tinha utilizado e estava super sujo, ou seja, a gente acaba nem sabendo o quanto de produto acabamos acumulando nos pincéis e que podem prejudicar nossa saúde... Não sei se é importante também lavar os pincéis com sabão neutro etc ou se a gente só utilizar este tipo de produto se já estamos precavidas mas se alguém souber conta aí nos comentários.

Não conheço outros produtos da marca mas posso garantir que este produto vale super a pena, cumpre o que promete e o preço é ótimo... vai durar mais uns bons anos!!

E vocês como limpam os seus pincéis? Conhecem outras marcas assim?

Beijos,
Três amigas

 

 


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *