segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bacchi cosméticos

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Demoramos mas viemos contar pra vocês sobre um stand que amamos ter ido e que nos fez conhecer mais sobre uma marca lançada o ano passado: Bacchi Cosméticos!




Lá pudemos conhecer a linha de batons cremosos da marca e também uma repleta linha de esmaltes... Sim... são muitas coressss!! E uma mais linda que a outra....





Eles lançaram a marca na feira do ano passado e neste ano vieram em um espaço maior mostrar além dessas novidades o potencial da marca na área de maquiagens. Estão planejando aos poucos, e até o ano que vem, lançar uma linha completa de maquiagens atendendo os diversos tipos de pele. Pelo workshop maravilhoso que tivemos lá vimos que eles estão super preocupados com a opinião dos clientes para estar trazendo novos produtos!

Ganhamos um kit super bacana com 4 cores de esmaltes lindas e um batom...


O batom que veio no meu kit é este que estou usando na foto! É lindo e tem uma super duração!!!! O que acharam?

E a marca além de ter uma ótima qualidade e durabilidade apresenta produtos super em conta para o nosso bolso... aqui no centro de São Paulo, no Armarinhos Fernando o esmalte deles estava entre 2 a 3 reais... Ou seja, não precisamos gastar muito pra estarmos belas e arrasando por aí, né?

Estamos ansiossísimas para os lançamentos desta marca e conhecer a linha inteira de maquiagens!!!
Muito sucesso para a marca!!!

Quem quiser conhecer mais sobre a marca acesse o facebook https://www.facebook.com/bacchicosmetics/

Beijos,
Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *