segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rir é o melhor Remédio



Medo de Avião







O caipira teve que fazer uma viagem de avião ao Rio de Janeiro.
Quando o avião começou a subir, o caipira ficou roxo. A aeromoça pergunta:
— O que foi, senhor? Falta de ar?
E ele responde:
— Não, dona... É farta de terra mesmo!

Tipos de Vacas


Certo dia um empresário viajava pelo interior e ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas.
— Estou pensando em entrar para o ramo da pecuária será que você poderia me passar umas informações?
— Claro, uai!
— As vacas dão muito leite?
— Qual que o senhor quer saber? As máiada ou as marrom?
— Pode ser as malhadas.
— Dá uns 12 litro por dia!
— E as marrons?
— Também uns 12 litro por dia!
O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar:
— Elas comem o quê?
— Qual? As máiada ou as marrom?
— Sei lá, pode ser as marrons!
— As marrom come pasto e sal.
— Hum! E as malhadas?
— Também come pasto e sal!
O empresário, sem conseguir esconder a sua irritação, disparou:
— Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons sendo que é tudo a mesma resposta?E o matuto responde:
— É que as máiada são minha!
— E as marrons?
— Também são minha, uai!

Fazendo Compras


Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:

— Alô!
— Querido?
— Sim, querida.
— Está na sauna?
— Estou.
— Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de vison magnífico, lindo! Posso comprá-lo?
— Quanto custa o vison?
— Só custa 3000 reais.
— Bom, está bem. Compre.
— Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária Mercedes e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada...
— Quanto é o preço camarada?
— Meu amor, são só 60.000 reais!
— Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.
— Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.
— O quê?
— Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina, jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?
— E quanto é que ela custa?
— Meu querido, só custa 450.000 reais!
— Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000 reais.
— Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.
— Até logo.
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
— Alguém sabe de quem é este celular?





Hahahahaha,é bem assim!!



Ele esta desapontado com essa  relação!!


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *