segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Penteados para Noivas

Vai casar?
Olha só que penteados maravilhosos eu encontrei.

Penteado de noiva para rosto Redondo: Escolha penteados com volume na parte superior da cabeça. Evitando ao máximo deixar o cabelo armado, pois armado o rosto redondo fica mais cheio.
Se quiser usar tiara, o rosto redondo combina com tiaras altas e pontiagudas.

Penteado de noiva rosto redondo

Rosto Quadrado: Idealmente evitar o corte curto e penteados presos. Em geral, os penteados com volume ficam bem nesse formato de rosto. Caso opte por usar uma tiara, as arredondas e colocadas mais baixas combinam.
Penteado de noiva rosto quadrado

Penteado pra o rosto oval: Não tem penteados contra-indicados, todos os penteados podem ser utilizados, assim como basicamente todos os modelos de tiaras, inclusive as mais pesadas, com pedras – desde que lhe agradem!

Penteado de noiva rosto oval

Rosto Triangular: As mechas soltas na frente dão um toque de beleza – suavizando a parte inferior do rosto (queixo). Se usar uma tiara, fugir das muito pequenas – usar modelos de largura intermediária ou larga.

Penteado de noiva rosto triangular

Dicas de cabelos para cada estilo de vestido
Vestido de noiva clássico: parecidos com os das princesas de conto de fadas, combinam bem com penteados mais clássicos, não exagerando nos cabelos para não carregar demais o visual.
Penteado de noiva para vestido clássico
Vestido de noiva contemporâneo: estilo mais “clean” – o penteado pode então ser mais elaborado, mechas caindo ou pontas desfiadas.
Penteado de noiva para vestido comteporâneo
Decotes amplos (estilo “tomara-que-caia”): as mechas soltas dão o ar da graça, ficam lindas. 
Penteado de noiva para vestidos com decote
Tiaras: Devem idealmente combinar com o estilo do vestido da noiva, os clássicos com tiaras mais elaboradas e os contemporâneos com as mais despojadas, seguindo o estilo “clean”.
Penteado de noiva para usar com tiaras
Fonte: http://www.dicaseideias.com / http://www.cabeloemaquiagem.com.br

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *