sábado, 2 de agosto de 2014

Penteado prático e facil para cabelos cacheados

Os cabelos cacheados são privilegiados, pois acabam causando um efeito todo especial ao visual da mulher, e penteado para cabelo cacheado é o que não faltam, basta saber escolher para fazer sucesso.
Existem muitos tipos de penteados hoje, e você poderá apostar em cabelos soltos, semi presos, presos, e entre tantos tipos temos muitos deles considerados clássicos e que não deixam você errar.
Então, você poderá apostar em coques desconectados, com mechas soltas e topete moicano, que ficam chiques. Mas também poderá apostar nos semi presos nas laterais que valorizam o rosto feminino, dando um toque de sensualidade.

Como Escolher Penteado Para Cabelo Cacheado

As tranças também são ótimas e você consegue criar diversos tipos de penteado para cabelo cacheado, dependendo do comprimento dos seus cabelos.
penteado para cabelo cacheado 1
 E você poderá apostar nos cabelos todos trançados, ou apenas em finas tranças que prendem o restante, em coque trançado, tranças na lateral, entre outros tipos.
penteado para cabelo cacheado 2
Então, seja para o dia ou para a noite, seja para ocasiões mais comuns ou festivas, seja para ocasiões simples ou glamourosas, você poderá encontrar um penteado para cabelo cacheado que venha realmente a fazer toda a diferença no seu visual.
penteado para cabelo cacheado 3
penteado para cabelo cacheado 5
penteado para cabelo cacheado 6
 Mas, escolha aquilo que realmente irá fazer toda a diferença e que realmente seja do seu agrado, que a deixe sentindo-se poderosa, ok?


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *