sábado, 2 de agosto de 2014

Penteados rápido e fácil para cabelos longos.

As vezes sem menos esperarmos pinta aquela festa inesperada.
Mais e agora,convite assim em cima da hora,meu cabelo está um horror não dá tempo de ir ao cabedeleiro,o que eu faço?
Pesquisando por ai achei algumas dicas de penteados para quem cabelos longos. 

Tranças embutidas na lateral.

Tranças embutidas,alem de ser fácil fica bonito em qualquer ocasião.




Então, você poderá apostar em penteados para cabelos compridos para o dia a dia presos somente com presilhas segurando a franja, cabelos em coques que podem ser nos mais variados formatos e versões, podem ser com tranças nos cabelos inteiros ou apenas em partes, garantindo assim, um visual delicado, mas bem arrumado. Podem ser em rabo de cavalo, semipreso, enfim, de todos os jeitos.
As tranças são ótimas, e podem valorizar e muito um penteado, e por exemplo, você poderá apostar em fazer uma trança fina que comece na franja e vá para a lateral, garantindo assim, um visual bem charmoso e elegante.Ou ainda separar uma mecha no alto da cabeça que seja puxada para o lado, e trançada. Depois é só jogar ela para o outro lado e prender com grampos para ficar bem firme. Na parte da mecha que fica atrás dessa trancinha, com o pente fino desfie em sentido da raiz, para garantir maior volume. Ajeite os fios e pronto você terá penteados para cabelos compridos para o dia a dia.

Beijos espero que tenham gostado das dicas.=============================================================================================

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *