sábado, 30 de maio de 2015

Camisetando

Olá, gente linda do meu coração! 
Sexta, ontem, recebi a visita dos correios: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
E o que será que ele me trouxe??
Vejam...



Sim, duas camisetas enviadas pela nossa parceira Camisetando e super bem dobradas e embaladinhas. Elas deixaram eu escolher uma e enviaram outra a escolha deles. Então, escolhi esta camiseta aqui do Ayrton Senna para o meu pai pois ele é super fã!!!! Veja a cara dele de felicidade....


Como sabiam que eu adoro coisas orientais, e sou ahhahaa, me enviaram esta camiseta super fofa de tema oriental. Ela é tamanho P mas ficou um pouco larga. Acho que o problema sou eu que estou super magra :(


A Camisetando é uma empresa de Pirassununga que surgiu para transformar a sua melhor lembrança em presentes através de camisetas, canecas e almofadas personalizadas. Você pode escolher entre as estampas disponíveis lá no site ou enviar a imagem que quer estampar e o produto.... Fácil, não?

Qualquer um de vocês pode comprar pois vendem para todo Brasil e a forma de pagamento é o pagseguro!!!

Ah.. e aproveitem e participem lá do sorteio desta camiseta..




Acessem a página e loja e veja como serão super bem atendidos:

Página: Camisetando

Marilia

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *