quarta-feira, 6 de maio de 2015

Levest

Oi gente, hoje vim aqui falar pra vocês de uma parceira da Psiu, ganhou aqui...





Levest... 
Guardem bem esse nome, porque assim como eu vc vai se encantar...
Antes de falar da Blusa (Mara) que eles me mandaram... deixa eu falar do 
cuidado e carinho da embalagem, olha gente que lindinha... 
E a entrega suuuuuuuper rápida!




















Agora vamos lá... 
sobre a blusa... amei!!! rsrsrs














Malha boa, adorei a cor firme, forte...
E deixa eu contar um segredo... pra quem é "fortinha" que nem eu essa blusa é G e ficou até larguinha ... rsrs




Olha só as mangas muito confortáveis, amei mesmo... deu uma "afinada" na pessoa aqui rsrs
A Levest está lançando a loja virtual e então todas nós de qualquer lugar do Brasil podemos comprar. Tem muito mais coisas lá: vestidos, macaquinhos, moda fitness, calças ...
Passa lá pra conferir!

Página: Levest
Loja Virtual: http://levest.com.br/

Levest, simplesmente amei! Obrigada!

Carla






Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *