quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sapatilha Mymy

Olá pessoal mais lindo da internet!!
Chegou um mimo pra mim antes de ontem...



Pela caixa todos chutariam que é algo relacionado a calçado, né? E quem chutou isso... acertou!!!!

Esta caixinha linda veio lá de Betim, Minas Gerais, da loja Sapatilha Mymy
E o que a loja me enviou??? Esta bota maravilhosa:

      


A loja escolheu com muito carinho o que me enviaria e estou simplesmente apaixonada pelo presente!!! Esta bota é super confortável, o material é ótimo e achei bem estilosa. Vai cair bem com uma calça jeans ou um shorts com meia calça. Já estou vendo altos looks que farei com ela!!! 

Já fiz um:




Na loja vocês também podem encontrar além das botas e das sapatilhas, anabelas, tênis, sandálias, rasteiras e bolsas. Tem para todos os gostos e estilos!

Veja alguns dos produtos:

  







Eles entregam a domicílio em Betim e atendem no whatsapp e facebook e para nós que somos de outras cidades/estados também podemos entrar em contato com eles ou acessar a loja virtual e fazer nossa compra. Está esperando o que pra escolher o seu? Aproveitem:

Facebook: Sapatilha Mymy
Whatsapp: (031) 9404-0307


Marilia

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *