quinta-feira, 23 de julho de 2015

Minha wishlist da Shein

Olá pessoal mais lindo da internet. Como estão??

 Estava navegando no site da nossa patrocinadora SheIn e separando os produtos que gostaria de ter na minha lista de desejos. São tantos que se postar os links pra vocês, vocês enlouquecem... Sou apaixonada por vestidos, e nessa loja gosto da maioria, mas estou tentando parar de comprar vestidos pra poder comprar shorts, macacão que são coisas que eu não tenho pra usar no verão... Dentre os produtos que estavam na minha lista de desejos resolvi fazer um look!! Espero que gostem!!



!


 A blusinha e a bota são itens que qualquer uma devia ter no armário né mas este shorts, nossa, sempre que entro na loja fico babando por ele!!!

O colar foi pra dar um tcham pois adoro fotografia e achei que ia ficar bem fofo com o look.

E aí o que acharam? Será que combinaria comigo??

 Acesse o site e veja outros produtos www.shein.com

 Beijos da japa

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *