sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha Ubáh




Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês sobre os produtos da Ubáh.

Demorei um pouco mas foi por uma boa causa. Estava testando e usando os produtos para assim falar pra vocês o que eu achei. Eu recebi 3 produtos: creme hidratante para o rosto de cereja, sabonete liquido de cacau com óleo de argan perfumado e creme hidratante para as mãos de erva doce e flores branca (foto abaixo).


Primeiro vou falar do hidratante para o rosto Cejáh Flor de Cereja composto por ativos como o colágeno. Ele evita ressecamento e melhora a luminosidade da pele. Tem proteção contra poluição, previne manchas, envelhecimento precoce e controla a oleosidade.
Bom meninas, pelo fato de eu ser afrodescendente meus cabelos são secos e minha pele muito oleosa então meu maior problema é a pele do rosto.
E usando este hidratante percebi de imediato que minha pele ficou controlada. Sinto minha pele mais firme e macia e sem aquele brilho exagerado de pele oleosa. Após o banho, antes de de ir dormir, aplicava no rosto por ser um hidratante noturno. E o melhor ainda, além de ser perfumado rende bastante.
O que tenho a dizer a vocês sobre este hidratante é que supriu todas as minhas expectativas sobre ele. Muito bom e cumpre o que diz. Vale a pena tê-lo.

Agora irei falar sobre o sabonete liquido Cacaóh com óleo de argan perfumado.
Bom vocês devem estar se perguntando: sabonetes líquidos são todos iguais. Só fazem espuma e nada mais.
Negativo meninas. Posso afirmar que além de ser hiper perfumado, rende bastante e limpa profundamente sua pele. Deixa ela perfumada por mais tempo e hidratada, com aquela sensação de limpeza e bem estar. Isso é o que eu tenho  a dizer sobre ele: perfeito.

Por último e não menos importante, o creme hidratante para as mãos de Erva doce com flores brancas que é composto por ativos como Aloe vera (conhecida como a nossa famosa babosa).
Como todas nós sabemos, produtos de limpeza tais como desinfetantes, detergentes e água sanitária destroem nossas lindas mãos, não é mesmo, deixando ressecadas e escamadas. Por isso temos que dar muita atenção a elas: mão lindas e bem hidratadas nos deixa feliz.
O que tenho a dizer sobre este produto? Simplesmente maravilhoso! Sinto minhas mãos renovadas, macias e delicadamente perfumadas, sem ter vergonha de mostrã-las. Usava sempre após fazer a limpeza de casa e a noite antes de dormir. Tive bons resultados e aprovei.

Agora postarei o vídeo que fiz mostrando para vocês. Não sou muito boa em filmar mais chego lá. Apenas para mostrar um pouco da minha experiência com os produtos da Ubáh.

    
Bom minhas lindas, é isso. Espero que tenham gostado da resenha. Fiz com todo carinho para que conheçam os produtos e confirmo mais uma vez que vale a pena e vocês irão gostar.
Deixarei abaixo o link do site da Ubáh e o Facebook para que possam conhecer outros produtos e ficarem por dentro.

Beijos no coração.

Roseli.

http://ubah.com.br/

https://www.facebook.com/ubahcosmeticos?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *