quarta-feira, 16 de março de 2016

Higienizador de pincéis: Koloss

Olá pessoal, como estão todos? Hoje venho falar de um produto que desde que chegou não pode faltar na minha penteadeira: o higienizador de pincéis da Koloss.




Nunca tive paciência para limpar meus pincéis. Normalmente usava os pincéis que vinham nos produtos, até comprar meu kit de pincéis, e não higienizava eles da forma correta. A preguiça falava muito mais alto até conhecer este produto!!!

O produto é um liquido transparente que você deve borrifar em um lenço de papel e depois esfregar as cerdas dos pincéis neste papel com o líquido. Ele propõe retirar os resíduos e acúmulo das maquiagens dos pincéis. Vem 120 ml de líquido no produto. Na foto vocês podem ver que ele está bem cheio mas já utilizei para higienizar 5 pincéis que utilizo normalmente por umas 3 vezes cada, ou seja, vale muito a pena o produto.



Lembrando que é sempre muito importante ter os pincéis limpos para evitar doenças!! E com um produto prático desses, não tem como não limpar com frequência agora!

Também estou louca para conhecer mais produtos da marca. Quem quiser conhecer, acessem o site deles http://kolosscosmeticos.com.br/ e sigam no facebook Koloss

Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *