terça-feira, 22 de março de 2016

Kérastase Elixir Ultime

Boa tarde! Hoje vim com um produto DI-VI-NO para indicar pra vocês. Trata-se de um produto da Kerastase, marca super famosa e bem conceituada, uma das melhores marcas relacionadas a cabelo do mundo, o Elixir Ultime...

Desta linha de Elixir Ultime há 4 tipos, um para cada tipo de cabelo. Um para cabelos finos e sensíveis, outro para cabelos danificados, outro para cabelos coloridos e por último um para cabelos normais e secos.
Cada um tem uma flagrância diferente.

O produto que testei foi este para cabelos tingidos:





Na embalagem diz que é um óleo de cuidado perfumado, sublimação e luz que associa quatro óleos: õleo de gérmen de trigo, caméilia, argão e pracaxi, e extrato de chã mperail rico em antioxidantes. O resultado que promete é cor luxuriante, brilho e suavidade sensual. Deixa os cabelos intensamente nutridos e protegidos e ficam esplandecentes. 

Para utilizar o produto é muito fácil. Basta aplicar 1 ou 2 pressões nos cabelos secos ou úmidos, sem passar água. Pelo que pesquisei na internet este produto custa em média 200 reais e o produto vem com 125 ml. 

Já utilizei o produto pelo menos 4 vezes e de todas as vezes senti que o meu cabelo ficou super macio, muito cheiroso e com um brilho sem tamanho!!! É só aplicar que em instantes você ve uma grande diferença tanto que de todas as vezes que passei, para ir em aniversários ou festas várias pessoas me perguntaram o que havia feito no cabelo!!!

É realmente um produto espetacular e quem tiver oportunidade (e grana) deveria comprar pois apesar de ser caro, ele rende bastante e deixa o cabelo maravilhoso como se você tivesse feito um tratamento ou ido a um salão de beleza caríssimo!!! Ou seja, um ótimo custo benefício. Ainda mais quem está com aquela pressa e tem que ir a algum encontro ou festa, em segundos você está com o cabelo de cinema!!!

Você encontra em várias farmácias e lojas de cosméticos pela internet. Quem já usou com certeza agora não larga a mão de ter o produto!!

Beijos

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *