quinta-feira, 14 de abril de 2016

Comprinhas

Olá, como estão?
Já falamos aqui no blog para vocês sobre o aplicativo MobilExpression para android mas não sei se todos vocês lembram. É um aplicativo que você instala no seu celular, caso seu celular esteja na lista deles, e recebe dinheiro por mantê-lo instalado.
Assim que você instalar o aplicativo e criar um login, toda semana que o aplicativo estiver instalado, você recebe 4 reais de créditos. Basta você acessar o aplicativo sempre que conseguir, e ao passar 7 dias resgatar os seus 4 reais. Quando você conseguir juntar 20 reais, você pode pegar e trocar por um cupom na americanas, submarino ou shoptime!!
Depois que resgatar o seu cupom, ele pode demorar algumas horas ou alguns dias, poucos, para enviar ao seu email cadastrado o código para você utilizar o seu cupom e fazer suas compras. Lembrando que quando você utilizar o cupom você não irá conseguir comprar com boleto na loja, somente cartão de crédito ou débito e o frete normalmente é caro... mas dá pra juntar mais de 1 cupom de 20 reais e depois utilizar 2 3 4 cupons numa compra só!! Eles tem validade por um ano...

Fizemos várias comprinhas já mas não tiramos fotos de todas!!! Estas são 3 comprinhas que fizemos com os cupons. A segunda, do jogo de cama, foi feita com 2 cupons!!






E agora, o que será que podemos comprar na próxima troca?
Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *