quarta-feira, 11 de maio de 2016

Lola Cosmetics

Sabe quando você é criança e fica esperando chegar os dia 24 e 25 de Dezembro??? Foi essa sensação que fiquei quando soube que tinha ganho um MORTE SÚBITA... 






Queria que chegasse logo... até perturbei as meninas da Lola Cosmetics kkkkkkkkkkk
Quando chega o dia do Natal... a criança não consegue esperar a meia noite pra ver o Papai Noel e pegar o presente...

Assim que fiquei ontem a noite, quando soube que tinha que ir buscar lá nos correios, pq não estavam entregando aqui (restrição temporária de entrega)
Quando a criança ganha o presente... corre abre e brinca com ele na mesma hora... alí na sala... no chão!!!


E foi assim que fiz... assim que cheguei dos correios, peguei MEU PRESENTE corri pro banheiro, tomei um bom banho, lavei os cabelos e USEI!!!! 


Gente, que delícia!!! O cheiro é ótimo!!! A textura eu nunca tinha usado um creme assim...
E o mais importante, meus cabelos ficaram lindos!! Amei!!


Há e pra me deixar mais feliz ainda, veio um vale desconto!!!






Agora sim, posso afirmar SOU LOLETE DE CARTEIRINHA!!!


A Lola, lacrouuuuuuuuuuuuuu como sempre!!!


Beijos das Três amigas!

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *