terça-feira, 3 de maio de 2016

Unhas

Olá pessoal, tudo bom com vocês? E o frio, hein?

Estes últimos dias recebemos muitas coisas legais pelo nosso amigo correio e vamos compartilhar ao longo dos dias os produtos recebidos!!!!

Uma das caixinhas que chegou foram uns mimos que a japa me mandou de presente!!! Teve presente pro meu filhote, e vários mimos que eu e as meninas daqui de casa amamos!!! Ela sabe que adoro coisas para unhas e me mandou algumas peliculas e esmaltes e eu não pude deixar de usar assim que chegaram ahahahaha







Adoro os esmaltes da Impala e já sorteamos vários kits para vocês. Eu adorei esta cor e combinou super com as películas da AK.

O que acharam? E qual a unha da semana de vocês?

Beijos das Três amigas


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *