terça-feira, 27 de setembro de 2016

Lápis Vult Longa Duração

Bom dia, flores do dia!! Hoje venho falar de um produtinho que é o meu favorito nos últimos 8 meses: o lápis preto de longa duração da Vult...

O meu lápis preto favorito saiu de linha e tive que sair em busca de outro que fosse tão bom quanto e encontrei!!!


O lápis é super macio e tem uma ótima pigmentação...


Realmente ele dura muitas horas pois já passei cedo e a noite ainda estava super maquiada. E ainda tem um pincel de esfumar igual o lápis que eu gostava, ou seja, nem senti a dor de ter ficado sem meu lápis predileto hahahaha

O lápis custa em torno de 26 reais e vocês conseguem encontrar em qualquer loja de cosméticos. Até comprei mais um lápis igual pois estava em promoção na Beleza na Web... E tenho outro lápis da Vult pra testar que minha prima me trouxe da Beauty Fair... Assim que eu abrir eu conto pra vocês se gostei ou não...


Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *